O que Fazemos

Temos como finalidade principal oferecer a prestação de serviços especiais, através de convênios e contratos com as maiores e melhores empresas privadas no país, através das quais os associados poderão participar de adesões em apólices coletivas, empresariais ou em outros produtos tais como planos de saúde, odontológicos, seguros em geral, medicamentos, universidades, cursos e etc..., tudo isso com qualidade comprovada, objetivando menores custos e melhores benefícios. Contamos hoje com um número expressivo de associados os quais colaboram, apoiam e compartilham esses projetos, o que nos impulsiona ainda mais a buscar negociações junto as grandes operadoras de saúde e empresas privadas, proporcionando assim as melhores condições e as maiores vantagens para que o associado e seus dependentes tenham um grande diferencial no que adquirirem.