Quem Somos

A Associação Brasileira Evangélica de Assistência Cristã - ABEAC surgiu com o intuito de proporcionar benefícios e vantagens para todos os seus associados. Somos uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, com quase sete anos no mercado e inúmeras experiências adquirida ao longo desses anos, assim proporcionamos que todos os nossos associados gozem de uma vida plena e saudável não só para ele, mas para toda sua família, e a figura familiar nos faz estar cada vez mais unidos em prol deste objetivo. Possuímos sede própria, o que garante ao associado uma segurança quanto a nossa estrutura administrativa, a mesma fica localizada à Rua Dias da Cruz, 185 sala 213, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a menos de quinhentos metros da estação de trem e no centro comercial do Meier, em frente ao Centro Cultural João Nogueira(Imperator).

MISSÃO – Oferecer os melhores benefícios para os associados, aliando qualidade na prestação dos serviços com preços justos, buscando sua satisfação com justiça.

VISÃO – Atingir a nível Nacional e Internacional como a mais completa associação de benefícios, proporcionado sempre as melhores vantagens para nossos associados, consultores e colaboradores.